Visualizações

29/10/2010

* Será que um dia as pessoas irão ser mais precisas? Ou será que elas permanecerão sempre certas até mesmo quando estiverem erradas?
São perguntas onde haverá respostas... E por enquanto que não aparecem procuramos buscar o que sentimos falta, para preencher o vazio que a vida ainda deixa por mais que esteja cheia.
Então, nos momentos felizes agradecemos... Nos momentos tristes recorremos ao que nos permite aconchegar-se para aliviar a alma e conseguir levantar-se novamente para viver mais uma vez em cada sentido.
Você poderá enxergar cada capítulo ao ser vivido e depois ter a certeza de que nada é tão incrível quanto sentir um pouco do mundo a cada partida, ou melhor, a cada aventura deixada na lembrança...
E com isso saberá o quanto a vida lhe traz e o que ela te leva para saborear o fruto do desejo, para compreender cada fato e deixar claro que tudo acontece no devido tempo. Numa certa hora inesperada. E num certo lugar onde o momento deixará levar. Então, acredite em sentimentos únicos onde só você sabe até onde vai... Se o que aconteceu marcou, procure levar de modo pleno e simples, pois o complexo devemos ultrapassar e os fáceis conquistamos no decorrer dos nossos dias. Por conta desse destino a simplicidade torna-se figurante e os demais exuberantes. Cada momento tem seu critério, e mesmo que não haja explicação, seberemos onde começou, como desenvolveu-se, enfim, como teve seu término.*

Katiúcia Almeida