Visualizações

01/09/2016

Resenha - Um Anjo na Terra (Luana Barros)

Editora: Chiado Editora
Páginas: 312

Sinopse:

E quando um anjo é enviado à Terra para realizar um desejo de cada pessoa? Será que daria certo? O que eles pediriam? Será que ele atenderia na íntegra? Não o anjo Gabriel, questionador e sem muita paciência com o egoísmo dos homens, que causará várias situações constrangedoras e engraçadas para salvar os seres humanos de si mesmos!
Um livro com histórias de pessoas como nós, que se enfurnam numa rotina enfadonha e esquecem de viver, sobrevivem a cada dia como se nunca fossem morrer, deixam seu sonhos para um amanhã que nunca chega... Mas uma hora acordamos ou um anjo nos acorda!

Resenha:

Com uma linguagem simples e direta, Luana Barros consegue novamente me deixar de mãos atadas com todas as histórias e personagens.
Como tudo pode estar interligado à outras vidas e até mesmo à pessoas que temos oportunidades de conhecer?
Então, preciso dizer a vocês que, tudo o que lemos, torna-se real dentro e fora de nós.
E ao ler Um Anjo na Terra,  não foi diferente!

O Anjo Gabriel nos mostra o quanto pequenas coisas podem mudar o dia e até mesmo a vida.
Quando o pequeno anjo foi enviado à Terra, teve uma missão: dar um desejo a cada ser humano que precisasse, apenas se fosse necessário.
Mas então, o que disso poderia acometer?
Questões simples e difíceis de resolver, mas acontecendo no tempo certo.

Acontece que a vida de todos aqueles que o anjo foi encarregado de ajudar, leva tempo e dedicação.
Uma família que nem chegou a ser construída, foi separada. Mas o amor por tanto tempo, prevaleceu.
A Ana Beatriz e o Jorge, tiveram uma filha, porém não vivem juntos. E por um acaso do destino, ele está noivo da Carolina. Ao que tudo parece, é que estão apaixonados, mas a outros olhos...  Não estão.

No decorrer da leitura, você vai conhecer a vida de cada um e o que os levaram a fazer certas escolhas.
Conhecendo a vida da Carolina, os amigos e até o seu futuro, acredita-se que nada é por acaso. Ela cresceu com seus avós e os ama muito. Mas a vida pode ser dura, e no decorrer dos dias, tudo faz sentido. Amores deixados para trás, podem renascer das cinzas, basta acreditar e querer vivê-lo.
Logo no início falei e repito, a vida de cada um está interligada a outras vidas.
Então, se você quer conhecer mesmo essa belíssima leitura, garanto que não haverá arrependimentos. A alegria, a emoção e a vontade de dar certo, faz tudo ser melhor do que é. Um anjo na Terra, me fez pensar em como tudo aconteceu sem nem ao menos perceber.
E com certeza, sem nem ao menos perceber, você vai se apaixonar e vibrar pela felicidade de cada um. Principalmente, a sua!